Quer se manter atualizado sobre as novidades da Corr Plastik e as notícias do mercado de construção civil? Confira nessa página, feita especialmente para você!




CORR PLASTIK EXPÕE SEUS PRODUTOS NA FENASAN EM AGOSTO




A Corr Plastik, uma das maiores e melhores empresas do segmento de tubos e conexões de PVC e Polietileno do país, apresentará seus produtos na FENASAN – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, que será realizada de 10 a 12 de agosto no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, na Vila Guilherme, em São Paulo.

A CORR PLASTIK possui um dos melhores portfólios de produtos disponíveis ao mercado.

Nos tubos para Saneamento/ÁGUA tem a linha PBA, completa com anéis integrados e a linha Defofo até diâmetro 500mm; na linha Saneamento/ESGOTO tem a linha Coletor, parede sólida até diâmetro 400mm e até diâmetro de 250mm na linha corrugada dupla parede, além dos tubos pressurizados para esgoto até o diâmetro de 500mm; em Irrigação tem uma completa linha de tubos e conexões para linha fixa, móvel, pressão e agropecuário, cobrindo do diâmetro de 20mm até o 500mm; na linha Geotécnico, destinada para poços tubulares profundos, conta com a linha completa de edutores, piezométricos, além de revestimentos e filtros até o diâmetro nominal de 200mm; Telefonia e Gás completam os produtos técnicos.

Entre os destaques, estão as conexões: Curva curta coletor esgoto 90°, Selim coletor esgoto 90° com travas e Til ligação predial. Todos fabricados com a conhecida qualidade Corr Plastik.

Fenasan

A FENASAN – Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente – é hoje consolidada e reconhecida como uma das mais importantes feiras do setor de saneamento realizadas no Brasil e no exterior.

O público participante é formado por profissionais, técnicos, empresários, estudantes, gestores e pesquisadores de órgãos públicos e privados do setor. Durante o evento, há uma grande troca de informações entre os participantes, além da demonstração de produtos dos principais fabricantes e fornecedores de materiais e serviços para saneamento.

Realizada anualmente desde 1990, a FENASAN é um dos eventos organizados pela AESABESP – Associação dos Engenheiros da Sabesp.


« Voltar





NEWSLETTER

    Corr Plastik Industrial LTDA - CNPJ: 67.731.091/0001-06