Quer se manter atualizado sobre as novidades da Corr Plastik e as notícias do mercado de construção civil? Confira nessa página, feita especialmente para você!



Comunicado aos Clientes Corr Plastik

Prezados Clientes,

Em função dos impactos causados pela pandemia do COVID-19, temos recebido várias solicitações para prorrogação de títulos e concessão de condições diferenciadas de pagamento.

Estamos enfrentando uma situação grave e temos ciência de que esta condição atingirá várias empresas no Brasil e no Mundo. Para a Corr Plastik, não será diferente, temos que manter todos os nossos compromissos e obrigações já assumidas com nossos fornecedores, funcionários e Órgãos Públicos.

A Corr Plastik está comprometida em manter sua estrutura para atender as demandas de todos os nossos clientes. Desta forma, não há alternativas para atender esta grande demanda de prorrogação de títulos e concessões diferenciadas de pagamentos.

Estamos trabalhando seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde e temos esperança de que este cenário melhore o quanto antes para minimizar os desdobramentos desta crise.

Contamos com a sua compreensão,
Corr Plastik Tubos e Conexões

ATUALIZAÇÃO – Unidade Nordeste

Prezados clientes e parceiros,

Em razão dos acontecimentos a respeito da pandemia do COVID-19, informamos a todos que iremos retomar as atividades na Unidade de Marechal Deodoro/AL no dia 6 de abril de 2020.

Por conta dos desafios que estamos enfrentando e deste cenário altamente dinâmico e desafiador, algumas decisões precisam ser revistas, sempre respeitando as resoluções governamentais e prezando pela saúde e bem-estar de todos.

Reiteramos que os nossos contatos comerciais e da fábrica de São Paulo permanecem inalterados e, em caso de dúvidas, o responsável pelo seu atendimento estará à disposição para esclarecimentos. Nossos celulares estão disponíveis 100% do tempo.

O monitoramento a respeito de todas as informações e futuras orientações sobre o vírus seguirão de forma ininterrupta.

Comunicado Oficial – Unidades São Paulo

Prezados clientes e parceiros,

Em razão da continuidade dos desdobramentos da pandemia do COVID-19, informamos que iremos paralisar também todas as atividades das duas unidades de São Paulo, situadas em Cabreúva – Unidade I (PVC) e III (PEAD) – da seguinte forma:

De 30 de março a 3 de abril trabalharemos em caráter de plantão para garantir o atendimento a demandas e assuntos urgentes.

De 6 a 9 de abril todas as atividades das unidades I (PVC) e III (PEAD) serão paralisadas totalmente, com retorno previsto para o dia 13 de abril.

Os nossos contatos comerciais e das fábricas permanecem inalterados e ativos e, em caso de dúvidas, o responsável pelo seu atendimento estará à disposição para esclarecimentos. Nossos celulares continuam disponíveis 100% do tempo.

O monitoramento a respeito de todas as informações e futuras orientações sobre os impactos do vírus seguirão de forma ininterrupta.

ATUALIZAÇÃO – Unidade Nordeste

Prezados clientes e parceiros,

Em razão dos desdobramentos da pandemia do COVID-19, informamos a todos que iremos adiar a retomada das nossas atividades na Unidade de Marechal Deodoro do dia 6 para o dia 13 de abril de 2020.

Reforçamos que os nossos contatos comerciais e da fábrica de São Paulo permanecem inalterados e, em caso de dúvidas, o responsável pelo seu atendimento estará à disposição para esclarecimentos. Nossos celulares estão disponíveis 100% do tempo.

O monitoramento a respeito de todas as informações e futuras orientações sobre o vírus seguirão de forma ininterrupta.

Comunicado oficial – Unidade Nordeste

Prezados clientes e parceiros,

Em razão dos desdobramentos da pandemia do COVID-19, o Governo do Estado de Alagoas determinou através do decreto 69.541 de 19 de março de 2020 a suspensão de todas as atividades não essenciais.

Esta medida inclui a paralisação da atividade fabril da nossa unidade em Marechal Deodoro e informamos que estamos impossibilitados de realizar entregas até o dia 6 de abril de 2020, iniciando a partir da zero hora de hoje, dia 23 de março.

Os nossos contatos comerciais e da fábrica de São Paulo permanecem inalterados e, em caso de dúvidas, o responsável pelo seu atendimento estará à disposição para esclarecimentos. Nossos celulares estão disponíveis 100% do tempo.

O monitoramento a respeito de todas as informações e futuras orientações sobre o vírus seguirão de forma ininterrupta.





NEWSLETTER

    Corr Plastik Industrial LTDA - CNPJ: 67.731.091/0001-06