A EmpresaProdutosNotíciasLançamentosUnidadesContato
Quem Somos

Histórico

Qualidade

Patrocinio

Qualidade Corr Plastik

Corr Plastik Apresentação


Corr Plastik amplia parceria com o Santos Futebol Clube



A Corr Plastik e o Santos FC firmaram um upgrade no contrato de patrocínio. A empresa que é uma das líderes na fabricação de tubos e conexões em PVC do país aumentou o investimento no Clube e estampará, a partir do início de abril, as mangas da camisa santista até dezembro de 2015.

"Já provou ser uma parceria vitoriosa com ótimos resultados dentro e fora de campo. Estamos muito satisfeitos com essa renovação e com a ampliação do patrocínio, que reflete a excelente relação entre o Santos FC e a Corr Plastik", afirmou o presidente do Clube, Odílio Rodrigues.

Segundo Sergio Monteiro, Diretor Superintendente da Corr Plastik, "esta renovação de patrocínio reafirma a estratégia em fazer do esporte uma plataforma de exposição de marca e marketing de relacionamento com nossos Clientes e consolida ainda mais, esta já vitoriosa parceria".

Corr Plastik, um dos Líderes na fabricação de tubos e conexões em PVC e a empresa que mais cresceu no setor de tubos e conexões, nos últimos 22 anos.

Quem conhece, sabe de Corr.




Aniversário de 22 Anos - Corr Plastik



Confira os melhores momentos da festa de aniversário de 22 anos da Corr Plastik, realizada no dia 19 de março de 2014,
no Estádio do Santos Futebol Clube.


Filme Corr Plastik - Patrocinador Oficial Santos Futebol Clube




A Corr Plastik também estampará os uniformes do Santos Futebol Clube nos games FIFA 14 e Pro Evolution Soccer 2014






CORR Mídia - Veja a análise quadrimensal (janeiro - abril) da Corr na Mídia





Vencedor é aquele que sua sua a camisa



Para estar entre as três maiores fabricantes de tubos e conexões de PVC do Brasil, a Corr Plastik sabe que é preciso suar a camisa todos os dias. Por essa razão, parabeniza o parceiro Santos FC, pela participação no campeonato regional mais disputado do país.
Nos enche de orgulho ver a marca Corr Plastik na camisa do time que está entre os melhores de toda a história do futebol mundial..
Confraternizacão 21 anos Corr Plastik



Os santistas Muricy Ramalho e Edu Dracena se tornaram técnicos dos clientes da Corr Plastik, patrocinadora do Santos.
A iniciativa fez parte das comemorações do aniversário de 21 anos da empresa de tubos e conexões, completados neste mês de março. O zagueiro e o treinador são garotos-propaganda da marca. Dracena participa de ações e de campanhas publicitárias da empresa, enquanto Muricy utiliza as estampas da Corr Plastik em seu uniforme.
Ação de Marketing



O capitão e zagueiro Edu Dracena usará a camisa 21 nos jogos do Peixe no mês de março. A mudança faz parte de uma ação da patrocinadora do clube, a Corr Plastik, empresa de tubos e conexões, que completa 21 anos no dia 19 de março.
Assista o vídeo veículado com depoimentos dos torcedores durante o jogo do Santos Futebol Clube:


Corr Plastik é a nova empresa patrocinadora do Santos Futebol Clube

Investimento de 2 anos consolida a marca de tubos e conexões no mercado

» Veja a vinheta


A Corr Plastik começa o ano com novidades. Pensando na consolidação do seu nome no mercado, a empresa fechou parceria com o Santos tornando-se a nova empresa patrocinadora do time. A Corr terá sua marca estampada no uniforme alvinegro até o final de 2014.

O jogo de apresentação, com a nova marca na camisa e no calção, aconteceu na estreia do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 4 de janeiro. Com brilhante atuação, o Santos venceu o paraense Remo por 3 a 0.

A escolha do time e o interesse pela parceria não foi casual. "O Santos é um dos maiores times do futebol internacional, onde jogou o melhor jogador de todos os tempos, e joga o melhor jogador da atualidade. Vemos muitas similaridades entre o Santos e a nossa equipe.", explica Sergio Monteiro, diretor-superintendente da Corr Plastik.

O investimento contínuo acompanha o momento de novas estratégias de mercado, voltado, nos últimos 2 anos, para o varejo. A companhia tem a intenção de resgatar o sentimento de união e o trabalho em equipe dos colaboradores. “O Santos é um time ofensivo, que mais fez gols ao longo da história. A Corr Plastik é uma empresa arrojada, que mais cresceu, nos últimos 20 anos, no setor. O Santos valoriza a base e a Corr Plastik é uma empresa que forma, valoriza e procura reter seus talentos”, completa Monteiro.

Outra novidade é a escolha do zagueiro Edu Dracena e do técnico Muricy Ramalho como "garotos-propaganda" da marca. "Só tenho a agradecer a todos da Corr Plastik pela boa amizade que temos, desde o primeiro evento da empresa que participei. E agora é o início de uma história que, espero, seja de muitas vitórias e conquistas", ressalta Dracena.