Quer se manter atualizado sobre as novidades da Corr Plastik e as notícias do mercado de construção civil? Confira nessa página, feita especialmente para você!




CORR PLASTIK INVESTE R$ 15 MILHÕES NA LINHA PREDIAL




Novos produtos. Esta será a principal característica no estande da Corr Plastik na Feicon Batimat 2011 – Feira Internacional da Construção, o maior evento do ramo na América Latina, que será realizada de 15 a 19 de março no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Além dos 600 itens já existentes no catálogo da empresa, dos quais 200 foram lançados no ano passado, este ano serão apresentados mais 30 itens complementares de conexões da linha predial, de até 110m. Com este investimento sua disponibilidade de produtos na Linha Predial está completo e, contemplará quaisquer projetos, dos mais simples aos mais complexos e, atenderá a um novo importante segmento de Mercado, as construtoras.

Com isto, a Corr passa a ter um dos três melhores portfólios de produtos do segmento no país além de oferecer rapidez e eficiência na entrega com os dois Centros de Distribuição existentes em São Paulo e Alagoas.

A empresa é a terceira maior do segmento de tubos e conexões de PVC e Polietileno do país, e possui duas unidades de produção, nas cidades de Cabreúva (SP) e Marechal Deodoro (AL), que somadas atingem mais de 16 mil m² de área construída.

Sobre a Feicon 2011

A 19ª edição da Feicon – Feira Internacional da Construção acontece no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, em São Paulo, entre os dias 15 e 19 de março de 2011. Esta feira é o maior evento de construção da América Latina e a quarta maior do setor no mundo. É uma verdadeira vitrine de design, tecnologia e negócios – o local ideal para lançamentos de produtos, exposição das novidades tecnológicas e para prospecção de novos clientes, nacionais e internacionais.


« Voltar





NEWSLETTER

    Corr Plastik Industrial LTDA - CNPJ: 67.731.091/0001-06