Quer se manter atualizado sobre as novidades da Corr Plastik e as notícias do mercado de construção civil? Confira nessa página, feita especialmente para você!



CORR PLASTIK retorna ao futebol com patrocínio no SPFC

Uma das líderes do segmento de tubos e conexões de PVC, a Corr Plastik terá, pelo acordo, a marca exposta nos uniformes de jogo e treino do time profissional e do técnico da equipe, além de placas no Morumbi e no CT da Barra Funda, camarote corporativo no Estádio do Morumbi e datas para ativações e eventos na casa são-paulina.

“A Corr Plastik é uma empresa de renome, que acredita no futebol e vem para coroar de vez esta nova fase do São Paulo. Estamos reconstruindo o clube, e mais uma vez provamos que reconquistamos a confiança do mercado. Hoje o São Paulo está muito focado em entrega de resultados, e este é o começo de mais uma parceria vitoriosa”, afirma Vinicius Pinotti, diretor de marketing do Tricolor.

“É mais uma vitória do São Paulo trazer para a sua camisa uma marca tão reconhecida no mercado como é o caso da Corr Plastik”, completa o vice-presidente de comunicação e marketing do clube, José Francisco C. Manssur

“A Corr Plastik sente-se honrada em voltar ao patrocínio esportivo no São Paulo, um dos maiores e mais queridos clubes do país. Nossa vivência no futebol demonstra a viabilidade do investimento”, diz Natal Garrafoli, Diretor de Marketing da empresa. A empresa estampará sua marca nas mangas dos uniformes são-paulinos a partir de 24/07/16 até dezembro de 2017.

Quem conhece, sabe de Corr.





NEWSLETTER

    Corr Plastik Industrial LTDA - CNPJ: 67.731.091/0001-06