Quer se manter atualizado sobre as novidades da Corr Plastik e as notícias do mercado de construção civil? Confira nessa página, feita especialmente para você!




Corr Plastik e Santos FC – A parceria que deu certo está de volta!




A parceria que deu certo no passado está de volta para construir um novo futuro!

A Corr Plastik, um dos maiores fabricantes brasileiros de tubos e conexões em PVC e PEAD do Brasil, está de volta ao futebol e, novamente, com uma parceria com o Santos Futebol Clube. A empresa foi anunciada nesta segunda-feira (24) como patrocinadora oficial dos times profissionais masculino e feminino, estampando as camisas dos atletas na barra traseira, abaixo do número, e também da comissão técnica de Fábio Carille.

A estreia será já nesta quarta-feira (26), no Paulistão, diante da Inter de Limeira.A marca já teve parceria com o Peixe de 2013 a 2015 e retorna em 2022, quando completa 30 anos de história, sabendo que a divulgação no futebol é um vetor estratégico importante. “Santos FC e Corr Plastik possuem muito em comum, acreditamos no nosso time, somos criativos e ousados, e é uma honra estar na camisa do maior clube brasileiro do mundo”, afirma o presidente da Corr Plastik, Sergio Monteiro.

Acesse matéria no GE: https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/santos-anuncia-patrocinio-para-times-masculino-e-feminino.ghtml


« Voltar





NEWSLETTER

    Corr Plastik Industrial LTDA - CNPJ: 67.731.091/0001-06